domingo, 18 de outubro de 2015

As novas músicas sem o Zain...



Olá minhas sardaniscas hoje vim falar-vos um cadinho dos meus ídolos!


Se não sabem passam a saber, que eu sou mais uma entre milhões de Directioners....para ser franca não os acompanhei, desde a altura em que eles tentaram a sua sorte no "XFactor". 

Cheguei a ir ao 1º concerto deles no Meo Arena, e também fui ao 2º no Estádio do Dragão, e foram os melhores dias da minha vida...engraçado que eu não era para ir a nenhum delas mas tive sempre uma amiga que se lembrou de mim...no 1º concerto a minha mãe pagou a meias comigo o 2º bilhete da minha amiga M, já no 2º concerto a minha amiga A ofereceu-me o bilhete e levou-me com ela para o Porto. 

 É verdade que fiquei triste com a saída do Zain da banda (ele lá teve os seus motivos dele para ter saído da banda, mas continuo a achar que essa história está mal contada)....mas acho que os meninos estão a safar-se muito bem sem o Zain. (outra coisa o nome verdadeiro dele escreve-se com i=Zain, o nome com y=Zayn +e o nome artístico).


Com a música What Makes You Beautiful, levou-nos a passear pela praia,com a saída do Zain passamos a ir ao espaço com a Drag Me Down, passamos pelo infinito com a Infinity e com isto tudo só tenho uma coisa a dizer é perfeito, com a Perfect.

Neste momento estou ansiosa para saber o resto das novas musicas, inclusive o álbum em si!



1 comentário:

  1. Como te compreendo pequena nutella!!! Esperando ansiosamente!!! :)

    ResponderEliminar