sábado, 7 de maio de 2016

Apresentado ele foi!

Foi me apresentado a meio da semana, veio de frança, mas fala portugues correto, tem um nome um tanto engrançado de se prenunciar.
É ligeiramente mais alto que eu, (também não era muito dificil, sou pequenina mesmo) é educado, e muitissimo cavalheiro, tão cavaleiro que uma pessoa até estranha ainda existirem homens como ele no mundo.
Tem um corpo bem defenido, e aquelas veias salientes nos braços até me deixam paneleira dos olhos, fico logo toda trocada, tem uns olhos de me fazer cair aos bucados, verdes azulados, cor de esmeralda, tem um olhar tao penetrante que eu mal consigo olha-lo nos olhos, pois fico logo sem geito. Todo ele cheira bem, cheira a homem mas o aroma não é daqueles enjoativo, é um aroma doce e subtil.
É brincalhão, mas um docinho de rapaz.
Ele tem uma cadelinha que agora é a minha amiga do xixi um docinho de cadela, muito sociavel.
Se me preguntarem o que achei dele, tudo isto é que vos sei dizer até agora, mas espero vir a conhece-lo melhor e quem sabe sejamos muito bons amigos!
Estou anciosa por voltar a vê-lo, ele fez-me sentir uma princesa, fez me sentir que se calhar nem todos os rapazes são iguais. Bem e vamos lá ver no que esta amizade nos leva, espero pela frente um caminho longo, com muitas risadas e brincadeiras, mas se for precisos muitoa desabafos também.
Um beijinho obeso Y gostei muito da tarde, espero voltar a ter tardes como essa mais vezes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário