sexta-feira, 13 de maio de 2016

Uma tarde bem passada!



Fez oito meses dia 4 desde a minha ultima relação, se é que eu posso chamar aquilo de relação. Foi um sofrimento continuo que me corroeu por dentro como as traças corroem a roupa.
Mas tudo começou a mudar com o passar do tempo, já o esqueci e isso tenho a certeza, já posso dizer a pés juntos que não o amo mais, se é que hoje eu posso chamar aquilo de amor. Sofri muito com esta relação de merda que não tinha outro nome, chorei dias seguidos, por alguem que so me queria a troco de sexo mas em fim...nao vamos deprimir por alguém que não me deu o devido valor, e vamos falar de coisinhas mais importantes como esta tarde!

Desde o ultimo post devem se estar a perguntar quem é o Y, bem para mim também ainda é um mistério, ainda o estou a conhecer.
Mas cada dia de passa sei que o conheço mais um pouco, ele consegue ser um rapaz 5 estrelas...mas hoje se é que se pode dizer assim conheci o seu lado carinhoso. Nunca eu iria pensar que iria estar a ver um filme de comédia (mr.bean holidays) abraçada a um rapaz (ele abraçado nas minhas pernocas e eu a adorar mexer-lhe no cabelo). Por estranho que pareça ele deixa-me muito à vontade, deixa-me segura de mim mesma.

A tarde foi espectacular, e eu só quero que hajam mais tardes assim.

Este novo amigo faz me perceber que eu não preciso de me preocupar, que no final vai ficar tudo bem, ele deixa-me contente e de coração preenchido.
Agora posso junta-lo à minha lista dos meus amigos chegadinhos. Eu queria escrever tanto mais em relação a ele mas a minha cabeça tem que se arrumar primeiro e o meu coração tem de se acalmar, pois não me quero iludir por coisas que podem nem chegar a acontecer, e isto já estou a ser pessimista. Pois hoje posso muito bem estar a falar com ele, como daqui a uma semana já nem nos falamos.
Mas eu não quero que isso aconteça, já perdi muitas pessoas ao longo da minha jornada e ele não é nem de perto nem de longe, alguém que eu queira perder.


Sem comentários:

Enviar um comentário