quinta-feira, 23 de junho de 2016

Para o meu Y...

É engraçado como o tempo passa tão devagar longe de ti, parece uma infinidade de infinitos sem fim...nesse tempo é quando costumo reviver as memórias que construimos juntos, desde o primeiro dia em que nos conhecemos!

Um dia chuvoso, e com um pouco de frio...vieste-me buscar, à porta do prédio. Cada um com o seu guarda chuva, o meu roxo e o teu preto, caminhava timida atrás de ti sem saber para onde me levavas.
Passamos essa tarde de forma silenciosa, sem grandes conversas só a conhecermo-nos.

Achei-te logo um rapaz super simpático e muito cavalheiro, o que me enervou bastante...estava habituada a que os rapazes fosses rudes, mas tu nao. Tu foste diferente desde o começo.

Educado, simpatico, cavalheiro,humilde, limpo...nao foi preciso muito tempo para me consquistares o meu coração!

Começamos a dar-nos, a falar mais...mas tu confuso repetias varias vezes "não te apegues muito a mim", quando eras tu que te começavas a apegar (engraçado nao é). Os dias foram passando e o sol começou a iluminar o nosso caminho, o primeiro cumprimento, os primeiros abraços, o primeiro BEIJO.
Tudo inesquecivel, podemos até já não nos lembrar-mos como foi, mas ficou regustado na nossa mente.

Hoje somos inceparaveis, completamos quatro semanas este domingo, nao tenho nada em mente, só sei que quero estar contigo....o nosso amor ainda está a crescer, mas crece de forma saudavel e harmoniosa, colorida, e cheio de simplicidade!

Mas...
Um dia importante está prestes a chegar, o dia que prova que conseguimos ir para do infinito e mais além, que nada nem ninguem nos vais deitar a baixo, a prova que ambos funcionamos!
Fazemos precisamente 1 mês...estou muito feliz, por algi finalmente estar a dar certo nas nossas vida pacatas.
Já nos conhecemos um ao outro de trás para a frente, só nos falta abrir-mos as barrigas e vermos is orgãos de cada um.

Amo-te muito meu Francês, sabes bem o que significas para mim.....

Da tua Nerdezinha.
A Pequena_Nancy

Sem comentários:

Enviar um comentário