sexta-feira, 17 de junho de 2016

Vamos fazer 3 semanas!








É inacreditável, eu mesma ainda não consigo acreditar...que finalmente os meus desejos e a minha luta constante deram frutos, frutos estes grades e saborosos! Tenho um namorado lindo, lourinho de olhos azuis cor do céu, é a minha tablete de chocolate mais docinha que Deus me podia ter dado.

É um homem espetacular, verdadeiro e sincero...neste momento se me metesse a descrever como ele é nunca mais saía daqui, PORTANTO AVANCEMOS.


Este domingo dia 19 fazemos 3 semanasssssss, parece impossível o tempo passa a correr.
Já tenho uma coisinha para lhe dar (e ele esta ler neste preciso momento tudo o que estou a escrever :P hehe), estou ansiosa para lhe dar, um miminho que sei que ele tanto vai gostar.

Neste preciso momento sei, e não preciso que ninguém me o diga, o quanto ele me ama, o quanto ele me protege, o quanto ele cuida de mim, amo cada olhar dele...um olhar profundo que me leva a querer olhar-lhe nos olhos e ver até onde aquele universo ocular me leva. (nao consigo resistir mas tenho que nos descrever um cadinho).


Cada vez que estou com ele, sinto-me a voar para outra dimensão, levando-me pelo ar até ao sol poente, falando com a lua, e beijando andorinhas, dançando com as estrelas, fico literalmente com a cabeça noutro mundo qualquer que não o real, um mundo maravilhoso, tudo a cor de rosa, onde nada nem ninguém nos pode separar, onde nada se pode meter no nosso caminho, somos um só, somos a cereja no topo do bolo, somos a caneca e o café....somos simplesmente nós.

Y amo-te muito e não tenho palavras para descrever o quanto te amo, o quão bem me fazes, o quão me deixas feliz...FINALMENTE ENCONTREI ALGUÉM QUE ME FAÇA FELIZZZ.


1 comentário:

  1. Que sejam muito felizes :) parabéns querida, fiquei super feliz por ti.

    ResponderEliminar