sábado, 9 de julho de 2016

É engraçado...

Olá olá pessoas lindas, desculpem a ausência mas agora com um namorado novo cada minuto com ele é precioso!

Fascina-me a forma como os casais discutem, e logo em seguida fazem as pazes!
Nunca percebia como é que os meus pais discutiam por coisas estúpidas e lodo em seguida estavam bem como se nada se tivesse passado, achava aquilo um pouco estúpido e parvo até...mas a verdade é que qualquer casal discute (casais casados, de namorados, de amigos coloridos, de BBF, de ficantes, de amantes, de foda****), fiquei a perceber isso à bem pouco tempo.
Eu e o meu Love, começamos até bem pouco tempo a ter as nossas primeiras discussões...discussões sem nexo nenhum, coisa pouca, coisas extremamente estúpidas, discussões que nem o diabo se lembraria de ter.

EX:.
"Estamos os dois deitados na minha cama juntinhos, agarradinhos, aos beijinhos e abracinhos...a ver tv, e do nada passa na tv uma publicidade que diz que a cor do cabelo de uma mulher deve ser rosa, pois fica mais sexy!
Então eu comento:
Eu:- realmente também acho, o rosinha é uma cor muito fofa!
Y:- rosinha??? ficaria muito melhor um vermelho!
Eu:- mas eu preferia rosa amor!
Y:- vermelho!
Eu:- rosa!
Y;-vermelhoooo!
Eu:-ROSAAAAA!
Y:- VERMELHOOOO"

E estamos nisto até que um de nós amua
(por norma sou eu), podemos continuar agarradinhos mas nenhum de nós fala um com o outro, até um ceder. Mas....como somos os dois farinha do mesmo saco, literalmente (fazemos anos no mesmo mês, somos do mesmo signo, temos praticamente os mesmos gostos), acabamos por começar a ceder ambos ao mesmo tempo, pois amamos-nos muito e somos incapazes de ficarmos chateados um com o outro muito tempo. Começamos pelas festinhas, para amansarmos as feras, depois passamos aos cáfunés, até que vem um beijo sentido, um beijo de arrependimento, com um enorme pedido de desculpas pelo meio!

Então depois do beijo, já estamos ambos mais que desculpados, já fizemos mais que as pazes...às vezes depois do beijo rola algo mais entre nós só para termos a certeza "QUEM É QUE MANDA"...ahaha

Não é Y???

Sem comentários:

Enviar um comentário