segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Um momento difícil

Fez dia 29 de agosto 1 ano e 3 meses que namoro. Neste momento as coisas entre o Y e eu já não são o que eram, e eu própria já me mentalizei que se for para acabar que acabou!

O problema não é dá minha parte, é da dele. Porque eu ainda gosto muito dele, mas ele diz que já não sente aquele gostar como de antes. Por causa disso demos um tempo, e agora sou eu própria que me estou a afastar dele tentando dar-lhe espaço para ele pensar realmente o que quer, e dar tempo ao meu coração para se ir fortalecendo!
Mas sejamos francas ele já teve mais que tempo para pensar porque isto já não é de hoje, e eu sinceramente estou cansada de tentar lutar por uma coisa que se calhar já não pés para andar, porquê da parte dele não tem ávido esforço para arrumar as suas próprias ideias. Tenho tentado preocupar-me mais comigo...dar valor a mim mesma dar valor ao que eu sou capaz de fazer.

Tenho tentado seguir a minha vida sem ele, mas não tem sido fácil... afinal nunca é fácil seguirmos a nossa vida sem aquela pessoa que amamos!

Se acabarmos, irá ser com o consentimento dos dois é claro, porque ambos gostamos um o outro, porém não quer dizer que não tentemos um dia mais tarde reconciliarmo-nos.
Prometi a mim mesma ser forte, e neste momento as lágrimas correm cara a baixo como um desabafo de uma rapariga a precisar de um pouco de colo.

"Mas vocês já conversaram sobre a situação" perguntam vocês!
Conversamos sim senhora, inclusive disse-lhe tudo o que estava a sentir, a pensar até fui um pouco rude com ele...mas ele merecia. Chorei muito essa noite que tive essa conversa com ele, e foi ele que me consolou por incrível que pareça.

Não sei o que vai acontecer daqui para a frente, mas no final desta semana espero ter uma resposta concreta. O meu coração já está maguado o suficiente, e se for para magoar o resto que seja de uma vez só!

Com o tempo tudo passará...
Quero agradecer também aos poucos que me conhecem pessoalmente é que sabem desta situação, pelo apoio e disponibilidade que têm tido comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário