sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Tenho saudadesssss






Vai fazer quase 2 meses que digo que tenho saudades....saudades de algo que só posso matar saudades fingidas, algo que se durar muito mais tenho vou chorar e implorar.



Ando a pedir à minha mãe Sushi....sim minha gente Sushi.
Se à coisa que eu adoro como comida para além de Nutella e tudo que engorde é Sushi.
Ando com umas saudades de Sushi que só eu sei e na altura em que estou com a menstruação melhor ainda!



Aconselho-vos a experimentar..mas sushi eu acho que é uma comida que se aprende a gostar, como a minha mãe diz "1º estranha-se depois entranha-se".
Eu costumo ir a um restaurante em Campo de Ourique, chama-se Hokkaido, é buffet mas é maravilhoso!
https://www.facebook.com/hokkaidorestaurante -têm aqui o facebook.







4 comentários:

  1. Eu nunca provei, nem acho que queira hehe

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de experimentar sushi, mas é algo que ainda não tive oportunidade! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao fiques desanimada por isso....quando tiveres oportunidade experimentas!

      Eliminar