sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O que fiz eu !?!?!

Desde à uns anos para cá que eu tenho tido umas atitudes para comigo mesma, que muitas das vezes arrependo-me dás ter tido.
Como por exemplo ainda à pouco, fui-me por a ler feita estupida coisas do passado, que pensava  já estar preparada mentalmente e fisicamente para o fazer. Mas enganei-me redondamente, e arrependi-me logo em seguida. Só disse para mim mesma "mas és estupida ou fazes-te", "por que carga de água foste ler aquela porcaria", "nem devias ter isso contigo", "realmente não tens noção do que fazes ultimamente"....e por ai em diante.
Quem me conhece, sabe que quando eu me arrependo, é porque a coisa está grave e eu deixo o meu orgulho de lado para dizer e assumir que errei...como tal sucedido e com as hormonas aos saltos como eu estou, desatei num pranto, feita parva.
Mas que eu saiba, chorar deves em quando nem que seja por coisas estupidas não faz mal a ninguém, até alivia um pouco as magoas que cada um tem guardas dentro de si....

E pronto mais um sucedido desabafo entre muitos outros que por ai viram, um obrigada por me aturarem!

1 comentário:

  1. O que importa é que sabes que erras-te e é com os erros que aprendemos, força :)

    ResponderEliminar