sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Estou sem saco

As pessoas ultimamente têm me vindo melgar a cabeço com a "história" de que estou diferente, que estou mais rude, que acordo sempre mal disposta/ pés de fora, que ando feita uma respondona e que eu antes não era assim!

E eu neste momento limito-me a dizer que já não tenho saco...e elas perguntam me o que eu quero dizer com isso!?!?!
Ou seja eu cansei-me de esperar seja o que for das pessoas, antes eu ouvia e calava-me mas agora, deixei-me disso e respondo mal e porcamente (revoltada obviamente) até achar que já tenho tudo dito.
Agora revolto-me por tudo e por nada, me me podem dizer que estou a ser criança em estar a fazer uma "birra" desnecessária....como por exemplo: esta semana, já não me lembro o dia. Um amigo meu pôs se a saltar em cima de uma tampa de esgoto (a tampa já está tão gasta que faz váco para dentro e eu tenho um trauma muito grande com este tipo de coisas, pois quando era mais pequena lembro-me da minha avó me contar que um menino ao pisar uma tampa de esgoto, caiu lá para dentro e nunca mais apareceu), como devem imaginar eu pedi-lhe para parar e ele continuou.

Quem me conhece sabe que eu so falo 3 vezes..falei 1ª , falei 2ª há 3ª passei-me e chatiei-me e sai do lado dele, como rapaz que ele é ficou com cara de parvo a olhar para mim, como quem diz "eu não fiz nada de mal".
Eu chatiada com ele amarrei o burro. E quando o nosso grupo ia para casa ele veio o caminho todo a meter conversa comigo como se não se tivesse passado nada.
E eu odeio quando me fazem isso.

2 comentários:

  1. E fazes muito bem em responder hehe :)

    R : Muito obrigada :) Naquela altura em que descobri é que reagi mal, pensava que não ia ter forças para enfrentar esta doença, hoje sei que vou conseguir vence-la.

    ResponderEliminar