terça-feira, 1 de março de 2016

Nos nunca nos deviamos ter cruzado

Cruzamos-nos e apenas trocamos algumas palavras, e soube desde logo  que algo iria acontecer. Abordaste me com uma mensagem em forma de pergunta pelo chat e eu ingénua respondi que sim, em seguida ainda te atreveste em perguntar se eu queria proteção...logo ai puxei as redias dos meu cavalos e pus-te um pé no travão. Estavas a ser um grande estafermo em fazer-me tal pergunta. Lá por me conheceres so do nosso 3° e 4° ano não te dá o direito de me abordares de tal forma.
O tempo passou-se e eu achei que as coisas entre nós tinham acabado. Até que comecei a perceber que passavas mais vezes por mim  às quais eu te via, quase todos os dias, olhavas-me com outros olhos, chegastes até em ter uma atitude infeliz pra comigo a meio das escadas do pavilhão...sendo eu bem educada cumprimentei-te como boa cortesia, retribuíste o gesto mas retribuiste-o com um toque inesperado no meu corpo.
Digo-te já que foste porco em o teres feito do modo que fizeste.
Infelizmente o teu olhar em mim queima, o teu toque e o teu andar faz com que o  meu corpo reaja, fazes o mexer como nunca mexeu com outro "homem".
Tens tanto impacto em mim que perdi a cabeça, e numa noite em casa de uma amiga ganhei coragem e mandei-te mensagem, deste como vista/ lida mas não respondestes. Dias depois voltei a mandar-te mensagem e mandaste me para o caralho.
Foste estúpido, sem duvida nenhuma. Pois para quem me abordou como abordastes, ao menos podias ter sido cordeal ou minimamente bem educado e teres respondido de uma forma simples ou até mesmo um não.
Passou-se mais algum tempo e chegaram me aos ouvidos boatos e rumores sobre mim. Boatos esse vindos de ti pelo que percebi, boatos que dizem que sou puta que sou porca, boatos de que fodo com todos, de que abro a pernas para qualquer um.
Fiquei assustadissima com tal assunto, e nesse noite falei com a minha mãe e contei-lhe tudo o que se passara.
Acho que foi a melhor coisa que fiz. Por um lado tenho a consciência tranquila, porque 1° ainda sou virgem, 2° nao aconteceu nada entre nos nem nunca vai acontcer por isso nao precebo o porquê dos boatos...sendo sincera talvez perceba pois como rapaz que és deves ter intepertardo a minha mensagem de forma a pensares com a cabeça de baixo.
Não percebo porque carga de agua me fizestes isto, se fosses homem o suficiente, tinhas guardado para ti e nao tinhas espalhado que eu sou puta...quando nem o sou. Fizestes a cabeça aos teus amigos, ja estou até a imaginar, os "eu fiz", os "eu aconteci", quando o que tivemos nao passou de umas meras trocas de palavras.
Nao tens vergonha na cara? A tua mae nao deve ter orgulho em ti de certeza, porque se ela soubesse o que tu fazes acho que ela te punha no olho da rua.
Eu juro que se acontece alguma coisa e se me vierem perguntar, ou apontar dedos quem vai começar a dizer buatos vou ser eu. Ja te destes à decência de dizeres aos teus amigos de merda o que aconteceu na realidade? Ja lhes dissestes que quem me abordou primeiro a pedir sexo fostes tu?
Entao porque carga de agua é que dizes que me conheces muito bem, e que isto, e que aquilo??
És um cabrao sem maturidade, és um mal educado de primeira classe, dizes ser homem quando nao passas de um puto que gosta de ver o seu penis a crescer a toda a hora que cheiras um rabo de saia.
Nunca nos devíamos ter crusado, nem nunca nos devias ter visto, isto de ter fama de puta assusta-me tanto que já pensei até o pior.
Mas o mais importante nisto tudo é que tenho as tres pessoas que neste momento são as mais importantes para mim, a C a L e a minha mae. Com esta situação aprendi muito.
1° nao se pode contar nada aos rapazes;
2° quanto menos pessoas souberem melhor;
3° os conselhos de mae, e a nossa mae saber do que se passar é o melhor;
Espero que isto tudo acabe depressa, e caia no esquecimento e que todas as pragas do mundo caiam em sima da tua cabeça de ervilha, que morras longe de mim, que desapareças, e se me apareceres à frente sou bem capaz de te dar uma lamparina que nunca mais te esqueces que comigo nao se brinca, e sabes logo de que terra és.
Passa-te logo a imaturidade de vez, e assim sejas logo o homem de 22 anos que és mas que não fazes ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário