segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ai o meu coração...

Nunca estive tão feliz na minha vida...nunca eu pensei ter o que tenho hoje, ser amada por quem sou hoje e saber que ainda existem pessoas que se orgulham de mim!

O anjo que caiu do céu é alguém estraordinário, com um coração do tamanho do mundo e um dom para a cozinha formidável. Posso não acreditar em todas as crenças, mas acredito que ele está na minha vida porque o universo assim o quis, porque o universo tem bom gosto se calhar!!

O meu coração transborda de felicidade e de amor, com este ser humano maravilhoso não sou aprendi que é possível amar de novo, como aprendi que as oportunidades que esta nos dá são para ser aproveitadas e respeitadas.

Amo-o como se não houvesse amanhã, amo saber que o sentimento é mútuo e que apesar de muitas das nossas zangas de vez em quando sabemos pedir perdão um ao outro...sabemos nos ouvir e escutar a opinião do próximo....

E nisto tudo o meu coração não sabe onde se enfiar de tantas emoções e borboletas...aí o meu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário