domingo, 3 de março de 2019

ADEUS AMOR ADEUS - carolina deslandes

Eu quero remar
Eu quero remar mas já desististe
De tanto chorar
De tanto chorar até o teu sorriso ficou triste

Não sou de largar
Não sou de largar mas já não te prendo
Não queres ficar
E eu aceno e fingo que entendo

Adeus amor adeus
Até um dia amor adeus
Até ao dia em que nos teus braços falto eu
Que no teu barco falte eu

Amor adeus
Amor adeus até um dia amor adeus
Até ao dia em que nos teus braços falte eu
E o grito seja mudo
E o que de bonito no mundo
Não seja nada sem mim

Eu quero pedir
Eu quero pedir mas tu já não mudas
De tanto te ouvir
De tanto te ouvir calaram-se as vozes

E eu nem sei existir
Nem sei existir sem ser nos teus passos
Tu queres sair
E a mentir digo que ultrapasso

Adeus amor adeus
Até um dia amor adeus
Até ao dia em que nos teus braços falte eu
Que no teu barco falte eu

Amor adeus
Ate um dia amor adeus
Até ao dia em que nos teus braços falte eu
E o grito seja mudo
E o que há de bonito no mundo
Não seja nada sem mim

Adeus amor adeus
Até um dia amor adeus
Até ao dia em que nos teus braços falte eu
Que no teu barco falte eu

Amor adeus
Até um dia amor adeus
Até ao dia em que nos teus braços falte eu
E o grito seja mudo
E o que há de bonito no mundo
Não seja nada sem mim
Não seja nada sem mim

Sem comentários:

Enviar um comentário