sábado, 2 de março de 2019

Outra vez, mais uma vez...nao sei!

Depois de tanto que eu já passei, depois de todos os baixos que já vivi hoje para melhorar, aquele sentimento horrível de perda acabou por aparecer novamente....
Voltar a chorar outra vez vezes sem conta, voltar a pensar nos momentos bons e maus vividos, volto a pensar " mas o que fiz eu para merecer isto, o que fiz eu de errado" será pedir muito uma vida estavel?

Lembram-se do post anterior? Eu já não andava bem e hoje a última gota foi deitada ao copo e todo o meu mundo se inundou, desmoronei completamente fiquei literalmente sem chão outra vez . Completavamos hoje 1 ano 2 meses e 20 dias e devido a já existir um conflito ainda atiraram mais lanha para a fogueira que levou a um fim de relação de um dia para o outro!!
Dói muito saber que no dia anterior trocavamos um "amo-te" e no dia seguinte do nada isso deixou de acontecer.

Estou completamente desorientada, não sei o que faço, não me consigo concentrar em nada. Dou por mim lavada em lágrimas, dou por mim a soluçar compulsivamente sem parar, dou por mim a querer esconder-me do mundo a querer hibernar durante 1 ano seguido.
Depois de tanto, passar por isto tudo de novamente dói, é esmagador saber que conseguiram magoar-me outra vez e a que custo, pergunto eu?!? Também não sei, amo-te e amei-te até ao último segundo que estivemos juntos, pensei que seria desta que a minha vida se iria endireitar mas enganei-me redondamente mais uma vez.

Mais uma vez terei de por de lado este sentimento, mais uma vez terei de lutar contra esta dor que me aperta o peito e me deixa sem ar, mais uma vez estou lavada em lágrimas.....
Terei de erguer novamente a cabeça e olhar em frente, como?!? Não sei!
Terei de voltar a pensar num futuro que seja risonho sem te ter a meu lado, como?!? Não sei!
Terei de sorrir à vida, terei de me reeducar a amar-me a mim própria e o resto certamente virá por acréscimo, irei lutar pelo meu bem estar e pela minha saúde, ainda não sei muito bem como mas só o tempo o dirá.

Agora vivendo um dia de cada vez e aproveitar cada dia ao máximo, seja bom ou mau. Concentrar-me na minha carreira, concentrar-me em mim! Como?? Também não sei!
Primeiro preciso de resolver o que vai dentro da minha cabeça, e do meu coração e só depois tentar seguir algum rumo por muito torto que sej...

Sem comentários:

Enviar um comentário