domingo, 8 de novembro de 2015

A minha carta para o Pai Natal...está a dar-me dores de cabeça!


Olá olá minhas framboesas...pois é ainda estamos em Novembro e eu já ando a pensar na carta para o pai natal!



Neste momento é de conhecimento geral (dos que me conhecem) que eu quero muito uma câmara fotográfica com alguma qualidade, mas neste momento por muito que eu me esforce em juntar as minhas mesadas, surge sempre algo, ou alguém...e eu tenho de usar o pouco dinheiro que tenho. Porem devo ter um anjinho da guarda a olhar por mim e para eu não ficar tão triste, este dá-me umas luzes.


Este fim de semana vou gastar cerca de 28€...10€ nuns anos de uma Amora minha, e outro 18€ em ingredientes/ gás de uma encomenda que me fizeram de um Bolo. Porem o preço que eu fiz do bolo rebate metade ou quase todo, nem isso..do dinheiro que eu gastei.

Tudo isto para dizer que acho que nem nos meus anos consigo a merdinha (desculpem o palavreado mas tem de ser) da câmara, se eu não a quisesse tanto já tinha comprado roupa nova, que bem preciso (pelo menos 1 pijama novo, suti-mamas, camisolas brancas, calças, leggings ), mas como eu sou teimosa como as portas quero a máquina, e vou me aguentando com a roupa que tenho!


Em fim mais um desabafo concluído!

Sem comentários:

Enviar um comentário