sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Desculpem a ausência ! :(

Oi oi minhas romãs, peço desculpas por não ter escrito estes dias!
Quase que nem tenho tido tempo nem para fazer xixi, quanto mais respirar. Como sou a filha mais velha tenho de ajudar em casa...basicamente a minha vida diária é:
  • segundas e quintas da 19h às 20h zumba;
  • segundas, terças e quartas chego a casa por volta das 17:30/ 18h;
  • quintas e sextas chego a casa relativamente sedo;
Com isto tudo chegar a casa e não chegar, trabalhos da escola (caderno de geometria descritiva para passar a limpo*), fazer o jantar, arranjar o meu lanche da manhã/ amoço e lanche da tarde, tomar banho...entre "another things"
*eu faço os rabiscos na aula, e em casa passo o caderno a limpo.

Conclusão não tenho tempo...dai o "o eu" não ter vindo ao blog.
Mas fiquem descansadas que sempre que eu poder estarei aqui para vos sarnar a mioleira!

Sem comentários:

Enviar um comentário