domingo, 1 de novembro de 2015

Uma noite bem passada!

Olá aboborinhas!
Tenho estado um pouco ausente, não tenho tido assunto para escrever daí, não ter escrito...mas finalmente já tenho assunto de escrita. Ontem noite de Halloween coisa que não costumo comemorar, eu e as minhas amoras decidimos que este ano o deveríamos fazer e entre nós, com muitas brigas e discussões, palhaçadas e apalpões que iriamos fazer umas pizzas, ver filmes, e dormir em casa de uma de nós.   
Ao todo fomos 3 raparigas e 3 rapazes, divertimo-nos à grande  e à francesa, comemos até ficarmos como potes de doces, assistimos ao filme dos minions....entretanto 2 de nós foram se embora e ficamos 3 meninas e 1 rapaz. Depois de muito falar lá adormecemos por volta da 3 da manhã!!

Resumo foi muito fixe!



Sem comentários:

Enviar um comentário