quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Estou triste e farta de saber as coisas atraves dos outros...

 Como é de conhecimento geral de todos aqueles que me rodeiam, eu não tenho tempo nem para me coçar...mas sempre arranjo com muitas dificuldades um tempito para ir ao computador, nem que seja só para verificar o facebook ou outra coisinha qualquer e as pessoas esquecem-se que eu leio o que elas escrevem, comentam, partilham...
Fiquei um pouco ou tanto de pé atrás e magoada, pois uma amiga minha está mal com alguma coisa que eu desconheço, e vim a saber disso no seu blog. Se fiquei triste, obvio que fiquei porque sou amiga dela para umas coisas e para outras não, porque não fiquei a saber da boca dela e sim pela internet e isso para mim é uma falta de confiança da parte dela.
Sei e estou de consciencia tranquila que pergunto, como é que ela está e ela responde-me sempre que está bem, quando não é isso que acontece.....de algum modo "muito lá ao longe" compreendo que ela não me queira contar, para eu não ter mais preocupações, e ela tem todo o direito de não me contar MAS eu não precisava de ,saber/ descobrir estas coisas atraves de outros meios.
Neste momento tenho perfeita noçao que ela vai ler, entre outras pessoas...mas depois disto não quero nem saber o que tem (e escusas de me vir dar explicações, porque para isso eu pagava a alguem para o fazer)


E vocês minhas/meus queridos leitoras/res como estão??
Beijinhos gordinhos e resto de otimo dia para voces amores!

2 comentários:

  1. As vezes temos mais coragem para desabafar no nosso cantinho do que falar cara a cara com alguém que nos conhece bem.
    Eu estou um pouco melhor da doença que tenho :) E tu como tens andado?


    Beijinhos

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem minha querida, obrigada por teres respondido. Melhora depressa. Beijocas gordas! :) <3

      Eliminar