quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mais um aniversário!!



Olá olá meu torrões de açucar...
Hoje meu aniversário correu às mil maravilhas, melhor do que eu esperava....mas hoje tenho mais um aniversariante cá em casa. O MAIS NOVO faz hoje 10 aninhos.

Ainda á 10 anos atrás andava eu a correr pela casa fora com as minhas bonecas e nenucos, a fazer as minhas próprias brincadeiras, com amigos e personagens imaginária, até que pedi um MANO. Mal haveria eu de saber que passados uns tempos iria ter um. Foi precisamente no dia 28 de janeiro de 2006 que a minha mãe deu à luz, a Luz da minha vida, um alguém com eu hoje não sei viver, um alguém que virou a minha vida de pernas para o ar.

Hoje o meu baby A faz 10 aninhos, já está um homenzinho e quase aqui da altura da mana. Hoje não sei mais o que seria a minha vida sem ele, hoje se ele não existi-se não saberia o que era amar um ser tão pequenino, do mesmo sangue e sobrenome que o meu, hoje se ele não existi-se não saberia o que era dormir num belixe, ou partilhar o quarto e o belixe....

Hoje escrevi-le esta dedicatória:
"Meu querido A.......
Ter um irmão é ter, para sempre, uma lembrança de infância em segurança noutro coração.
Tu és o único amigo que tem o mesmo sangue e o mesmo sobrenome, tu és o amigo que saiu do mesmo lugar que o meu. Tu és um amigo, que mesmo que estejamos zangados, nunca ficaríamos à distância.
E mesmo quando tu te sentires sozinho, sentires que não existe mais ninguémOlha para o lado, eu estarei lá, firme, sempre a sorrir para, com dedicação eu te possa guiar.
Tu sabes, que eu estarei lá, sempre contigo meu coração mesmo que por vezes isso não se veja, eu não preciso de dizer eu amo-te e eu quero-te bem. Não é de sangue mas sim do coração, que te digo parabéns. Espero poder ver-te crescer com saúde e estar sempre a teu lado se assim o precisares. Espero também poder contar a teu lado muitos mais anos, muitas mais brigas, muitos mais beijinhos e abraço.
Tu és e sempre vais ser o mau maninho chato e irritante, que hoje não sei mais o que é viver sem ti a meu lado.
Apesar de ser mandona e muito chata, sabes que não é por não gostar de ti mas sim por gostar muito de ti. O meu amor por ti é incondicional, ou seja não se pode trocar por nada deste mundo, nem mesmo pelos One Direction.





Um Feliz Dia espero, que consigas concretizar todos os teus sonhos e objectivos na vida."


Um resto dr boa noite meu piu-pius amarelinhos!

1 comentário: