quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sinto-me...

Sinto-me "a piece of shit", não perbebo o porquê, mas é como me sinto.
Nao me sinto feliz, e essa palavra ultimamente nao entra sequer no meu dicionário.
As pessoad nao percisam de me dizer, porque eu sinto e sei quando me sinto a mais, sinto-me excluida das coisas. Parece que nem gostam sequer da minha conpanhia, é triste.
E ultimamente tenho notado esse sentir-me a mais, em particular em casa.

Há dias que sinto que sou má filha, que me vao chamar de inresponsavel, de imaturas, que sou uma inutil, que so sei estar agarrada ao pc ou ao tlm. Quando no entando eu sei o que me esforço para tentar consiliar as minhas tarefas escolares com as de casa.

Sinto que por ter feito os 18 anos e por ser a irmã mais velha, que ja nao sirvo, que o colo que eu às vezes procuro por receio de ser regeitada (o que acontece muitas vezes) acaba por desvanecer, e eu acabo por nem o procurar mais.

Costumava falar toda entusiasmada do meu dia de escola aos pais, agora perfiro nem o fazer porque a atençao que eles me dao, é pouca ou nenhuma, o quando o faço sinto que estive a falar para o boneco, que o entusiasmo que eles tinham em saber como foi o meu dia acabou por desaparecer.

Agora prefiro nem falar dos meu problemas e das minhas aturmentas aos meus pais, pois ou eles destorcem tudo e dao-me um sermao porque eu nao devia fazer, ou pensar ou seja o que for no assunto, ou nem me dao a devida atençao que eu acho que deveria ter, nem que fosse a minima.

E por me sentir assim tento descarregar toda esta minha má energia por assim dizer na zumba, mas nao tem servido de muito.

Dai eu procurar colo na rua, a escola neste momento tem sido um pouco o meu escape, ao procurar colo, sou eu que dou mimo à pessoas....isso faz me sentir um pouco melhor, e consegue recorfortar ligeiramente esta angustia que sinto.

Nesfe momento, neste instantes, agora neste exato momento, gostava de ter alguem (namorado era excelente, mas nao tenho boy sequer) que me disse-se hoje vais dormir comigo na minha cama, juntinho a mim, e vais desabafar tudo o que tens ai dentro, mesmo que sejam coisas estupidas e depois vais ver que te vais sentir melhor.
Necessito de algum que me mande mesagem de bom dia, mensagem de boa noite, alguem que me pergunto como correu o dia.

Resumindo preciso de um boy, mas esta procura por um namorado está a tornar-se muito dificil, ao ponto de eu meter-me a mim minhocas a cabeça e começo a pensar:
Sou assim tao feia, horrivel, má amiga, tebho um corpo assim tao mao, mal esducada, etc, etc...para nao gostarem de mim!

É triste pensar assim mas é a verdade, preciso de colo. Se isso tb se vender em comprimidos eu tambem aceito, desde que tire este peso, este vazio esta coisa de dento de mim.

E isto foi mais um dos desabafos da Nancy

Sem comentários:

Enviar um comentário