domingo, 8 de maio de 2016

TPM em alta!

Hoje estive e ainda estou muito sentimental, qualquer coisa deixa-me preocupada, insegura, triste...etc.
Mas hoje um reconforto preencheu um bocadinho do meu coração, algo ou alguém fez me acreditar um pouco mais em mim, fez-me sentir bem, voltei a sentir-me segura, preenchida como à muito tempo já não o sentia.
Não sei se esta sensação durará muito tempo, mas o que interessa é aproveita o hoje, o amanhã logo se vê.
Este reconforto fez o meu coração voltar a bater mais um bocadinho, e perceber que se calhar o meu esforço tem valido a pena, mas é preciso continuar a trabalhar para o manter, que afinal sou útil, sou desejada, sou importante e nada do que tenho feito foi em vão.
Um obrigado e que este sentimento perdure muito mais tempo, uma boa noite e até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário