sexta-feira, 17 de junho de 2016

Tinha de escrever!



É extraordinariamente estúpido como pessoas que diziam ser nossas amigas para a vida, se distanciarem de nós, porque ouvem umas verdades e não gostam!

Pois é, se á coisa que me anda a encher...é o simples facto de uma EX.amiga minha (porque agora ja nem sequer posso dizer que ele é ou foi minha amiga), que me considerava a sua BF, ter se afastado de mim, pelo simples facto de lhe ter chamado à atenção das atitudes que esta estava a ter para comigo.

Antes dela fui eu que agi mal, agi mal com ela em diferentes modos, ocasiões, momentos, etc...mas ela esteve lá para mim, chamou-me á atenção, disse especificamente que eu andava a esticar o elástico, ouvi dela muita coisa que não gostei. E, agora que foi a "vez dela" de fazer asneira, vira-me as costas, afasta-me e trata-me como uma desconhecida.

Ela dizia estar cá sempre para mim, para me apoiar acontece-se o que acontece-se, no entanto pelo que me chegou aos ouvidos esta reclamou N vezes que tinha sido um erro, chamar-me de BF...eu nunca pedi nada a ninguém, muito menos que me titulassem de melhor amiga.

As pessoas mudam, eu mudei porque me deram motivos para tal, mudei porque não me deram outra hipótese, mudei para me proteger a mim mesma.

E no final acho triste, acho triste que tudo tenha acabado assim, depois de tudo o que passamos, e sempre superamos...mas as pessoas enganam-se e eu enganei-me a teu respeito C.



Sem comentários:

Enviar um comentário