sábado, 25 de novembro de 2017

Um anjo caído do céu...

Apareceste como um anjo vindo do céu, do nada e meteste conversa comigo. Achei-te chato e não te dei bola, mas a forma como me abordas-te cativou-me em querer conhecer mais de ti!

De simples conversas construímos uma amizade, a nossa simplicidade gera uma onda química de puro conforto.
A tua maneira de ser superou todas as minhas expectativas, este anjo faz me esquecer todos os problemas, faz me pensar positivo, faz me sentir importante e faz me acreditar que posso ter um futuro promissor se assim o quiser.

Nada acontece por acaso e eu acredito que este anjo tenha aparecido na minha vida por algum motivo, este anjo é extremamente educado, cordial, simples e super carinhoso.
Cada conversa que temos, eu fico com dores nas bochechas da cara de tanto sorrir e rir das parvoíces que dizemos um ao outro!

Espero que está amizade cresça forte e saudável durante muito tempo, és muito especial...

Sem comentários:

Enviar um comentário