quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

E agora é que vão ser elas..

Olá olá, então como correu o vosso natal?

Desde a minha ultima publicação que aconteceram muitas coisas na minha vida...
Lembram-se daquele anjo que eu vos falei, pois bem será dele que hoje eu vou falar. A nossa amizade cresceu e floriu como eu nunca pensei que voltasse a acontecer!!
Eu tinha prometido a mim mesma que desta vez que algum rapaz me quisesse teria de comer muita sopinha, pois o que eu não estava à espera é que este alguém já viesse com uma sopa gormet até mim...
Somos muito humildes um com o outros, somos bastante respeitadores, e acima de tudo somos amigos para valer. Com este anjo eu nem me preciso de esforçar para sequer ter o seu amor, é tudo tão espontâneo que até faz confusão.

Resumindo ele roubou o meu coração, e eu o dele mas para uma relação à distância vamos ter muito que trabalhar mutuamente para isto continuar forte e firme.
Ele é moreno de olhos castanhos, estatura média e é poliglota...eu devo ter alguma pancada com rapazes estrangeiros só pode!!!

Neste momento o meu lema é viver um dia de cada vez e depois logo se vê, eu não sei como será o dia de amanhã e muito menos como correrá esta noite, mas de uma coisa eu sei e tenho a certeza disso: neste momento ele faz me feliz, e eu estou feliz, e eu amo-o e ele a mim...portanto vou viver o agora e deixar o amanha para depois e seja o que Deus quiser!

Sem comentários:

Enviar um comentário