terça-feira, 18 de dezembro de 2018

LA hearted girl

Boas, daqui fala a escritora do blog “LA hearted girl”
Nunca pensei ter de escrever um texto destes sobre a Nancy, especialmente pelos motivos que me levaram a fazê-lo... mas aqui vamos.
Eu conheço esta boneca há aproximadamente 5 anos, e devo dizer que, depois de tanta gente a passar na minha vida, ela é das poucas que permaneceu, fiel, sincera, honesta, humilde, e com muitas outras qualidades. A Nancy, ou Quininha, como lhe chamo, é uma das melhores pessoas que conheci nesta jornada que é a vida.
Tivemos altos e baixos durante a nossa amizade, como toda a gente tem.
Ela não é perfeita, mas quem a pode julgar? Perfeição é uma coisa tão subjectiva, não o podemos esperar de ninguém, todos temos defeitos.
Devo dizer que a Nancy é sem duvida das pessoas mais sinceras que conheço, quando é para dizer que estou errada, ela diz, quando é para dizer que algo está mal, ela fala do assunto.
A Nancy é tudo menos interesseira, falsa ou chula.
Há uns anos, ela era muito centrada naquilo que os outros iriam dizer, no que iriam pensar, etc... hoje ela sabe medir aquilo que é bom para ela e para os que a rodeiam, sem querer saber daquilo que terceiros vão pensar ou dizer.
A Nancy cresceu tanto, amadureceu tanto, e eu tenho tanto, mas tanto orgulho nesta mulher que ela se tornou...
Ela lutou tanto por aquilo que queria, começou a trabalhar para poder pagar o curso que tanto queria tirar, pagou a própria carta de condução, e a lista vai continuando!
Não sei mais o que dizer a não ser que a Nancy é sem duvida das melhores pessoas que conheço e custa-me vê-la sofrer por pessoas que a julgam sem dar uma oportunidade para a conhecer de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário