terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Um grande mal entendido!!

Algo que acontece sem estarmos à espera deixa-nos de rastos. Este blogue como vocês sabem é onde eu relato os meus dias, dias especiais e desabafos, nunca este blogue foi criado para magoar ninguém muito pelo contrário...serve apenas para eu escrever o que é algo que me dá prazer fazer, serve para eu esvaziar a minha cabeça das doidíces deste nosso mundo.

Acontece que pessoas das quais eu tenho um grande respeito, admiro muito e das quais eu as adoro tiveram o "privilégio" se assim o posso dizer...de ler o meu blogue pela primeira vez, sem eu lhes ter dito ou informado da existência do mesmo!
E dada a situação, o facto de terem lindo sobre o meu passado fez com que interpretassem mal alguns dos textos o que os levou a ter uma má imagem sobre mim!!

Ou seja virei de bestial a besta em menos de 24 horas, e o que eu em mais ou menos dois dias conquistei desmoronou. O que eu aqui gostaria de esclarecer caso estas pessoas de bom coração venham a ler é que o que leram é PASSADO, e o que eu fui naquela altura não é nada do que eu sou hoje. Eu era uma pessoa egoísta sim, orgulhosa sim, aproveitadora sim....mas as pessoas aprendem com os erros ou não?!? Porque afinal de contas somos seres humanos como todos os outros e erramos, mas aprendemos com isso e, aprendemos a ser pessoas melhores!

Hoje posso dizer que aprendi a ser paciente, a dar mais de mim aos outros mesmo que não tenham retorno do gesto, aprendi a amar quem me faz bem. Hoje sou uma mulher humilde que ajuda os pais que ajuda o próximo, e que hoje consigo comprar e sustentar parte da minha vida não tento de dar essas despesas aos meus pais nem a ninguém!!

Vim por este meio tentar de alguma maneira desculpar-me, desculpar-me de algo que já não faz parte da minha vida. Vim tentar fazer perceber que hoje eu sou uma pessoa melhor, que hoje sou uma mulher diferente, vim fazer perceber que quem me trata bem é bem tratado em dobro e se não dou mais de mim é porque não consigo. Amo de coração o vosso anjo, e jamais de maneira alguma quis magoar alguem que pode ficar comigo para a vida toda!!
O passado é passado e fica lá atrás, mas de alguma forma é bom recordar o que já passamos para termos noção do que crescemos, do que evoluímos enquanto pessoas que somos hoje. Quem me conhece desde o meu 10°ano sabe o que eu era e o que sou hoje, e melhor que ninguém são eles para me dizerem todos os dias, e para me relembrarem da pessoa maravilhosa que me tornei! :P

Espero que este mal entendido acabe e que com este texto a ideia que têm de mim mude, adoro-vos a todos de coração e não quero que o passado horrível que tive, passado esse que me trouxe sofrimento, passado esse que me fez crescer interfira na amizade e carinho que ainda podemos vir a ter.

Um beijinho muito grande C

Sem comentários:

Enviar um comentário