sábado, 24 de outubro de 2015

Quando tens dinheiro mas não o podes gastar!

Olá olá minhas gotinhas de água....sei que este titulo põe nos um pouco ou tanto a pensar "mas ela tem dinheiro e não o pode gastar?"
Pois é eu ando a juntar as minhas poupanças pois quero muito uma maquina fotográfica com alguma qualidade, e como devem saber mais ou menos os preços de algumas ou imaginam, estas não são nada baratas!

Hoje por mal dos meus pecados a minha mãe quis ir ao Forum Sintra, e fez me entrar na loja Calçado Guimarães e na bendita da Primark. Foi uma valente tortura...especialmente agora que a Primark está com roupas interiores (cuequinhas e sutiãs sexys), pijamas e macacões para dormir, blusas de todas cores e feitios, casacos fofinhos entre muitas outras coisas. 
Eu sendo muito esquisita com roupa gostei de tudo da "parvalhona" da loja...mas como estou a juntar dinheiro para a "parva" da máquina não pude sequer comprar um par de meias. E fiquei super aguada, frustrada, irritada, zangada...entre outros dos muitos adjetivos da minha lista de hoje. O eu querer comprar e não poder...

Hoje a frase que eu mais disse foi "se eu não quisesse tanto a porcaria da maquina, já tinha renovado o meu guarda roupa".

Entretanto a minha mãe decidiu que também cria ir ao raio da loja da Seaside, e coisa rara e nunca vista da minha parte gostei de 80% dos sapatos que estavam na loja (ouve um ano que eu entrei na Seaside e não gostei de nenhum sapato). 
Eu como boa menina que sou imbiquei com uma botas que lá estavam, e digamos de passagem que as experimentei e disse para mim mesma "era mesmo isto", mas logo de seguida o meu subconsciente disse mais alto "não pode ser, se queres a máquina não as podes comprar", logo a partir daí comecei a ficar mais triste ainda, por ir às compras com o meu pai e o meu irmão e todos levarem um miminho para si eu, estar de mãos a abanar.

Com a gana que eu estava, comecei a sentir uma enorme vontade de chorar (eu sei que parece estupido mas quando se é mulher dá-nos para estas coisas...chorar por botas e roupa, chorar por ver um filme da disney, etc...), então decidi ir dar uma volta à loja para desanuviar enquanto a minha mãe experimentava as suas lindas botas. 
Eu estava tão triste que nem os funcionários giros da loja hoje me metiam um sorriso na cara, quando voltei para perto dos meus pais, fiquei pior do que estragada porque a minha mãe já estava a pagar as suas "boots" e eu ali a "pão e água"...
MAS nosso senhor jesus cristo deve ter percebido o quão desanimada estava, e deve ter dito para o meu pai "paga-lhe lá as botas, a miúda anda a fazer um esforço para comprar o que quer com o seu próprio dinheiro, vai lá oferece-lhe lá as botas, a miúda já está com a lágrima no olho por não poder comprar nada para ela".
FOI então que o meu pai agarrou nas perninhas dele foi buscar as botas, pago-as e no final deu-mas para a mão e disse: "vê-lá se pões um sorriso na cara".

Devem me estar a ver...eu por dentro chorava de alegria, e por fora para me fazer de forte pus simplesmente um sorriso na cara e a gradeci de pés juntos ao meu pai pela sua, ação.

_____________________________mudando de cenário______________________________

As botas são lindas, eu adoro-as muitos, acho que nunca gostei tanto de umas botas!
Para eu vos poder descrever as botas, tenho de começar por dizer que são parecidas ao estilo de botas que o Harry Styles usa e que agora o Niall Horan também começou a adotar esse estilo....(e vocês agora pensam, "mas ela comprou as botas só porque os ídolos dela têm umas parecidas ou iguais"). Mas não, já era algo que eu gostava, e que realmente gostava de experimentar!


É mais ou menos este estilo,pretas de camurça/ nubuck mas feminino!


EU ADORO-ASSSSSSS!


















3 comentários: